Como terceirizar a sua produção de chás

Como terceirizar a sua produção de chás

Se você está pensando em ingressar no mercado de chás, nós temos uma ótima dica: terceirizar a produção de chás. Esse modelo, também conhecido como private label, é uma excelente maneira de investir com segurança, evitando investimentos precipitados em equipamentos, insumos, pessoal e também despesas com impostos. 

Com a terceirização de chás, você vai vender chás com a sua marca na caixinha, mas vai contar com outra indústria parceira para produzir os produtos.

Neste post, explicamos tudo o que você precisa saber para terceirizar a produção de chás com segurança e garantir o sucesso do seu negócio. 

Terceirização de chás: como escolher uma indústria

O primeiro passo para terceirizar a produção e começar a vender chá com a sua marca é pesquisar uma indústria confiável, que tenha qualidade reconhecida e um rigoroso controle de elaboração, assim como a Vemat. Você não pode arriscar, pois é a reputação da sua empresa que está em jogo, visto que é a sua marca que estará na embalagem.

A Vemat é uma empresa tradicional e estruturada, que oferece um processo de desenvolvimento seguro, feito por especialistas e, por isso, já tem diversos clientes private label.

Como funciona a terceirização de chás com a Vemat?

Se você optar por terceirizar chás com a Vemat, vai contar com uma equipe altamente especializada na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Essa equipe vai compreender as suas necessidades e elaborar formulações exclusivas de chás, que serão vendidos pela sua marca.

Além disso, a Vemat:

  • Envia amostras para sua aprovação;
  • Realiza testes sensoriais (aroma e sabor) em um laboratório próprio;
  • Fornece ficha técnica e autorização de início de fabricação junto aos órgãos competentes;
  • Após aprovação, inicia a produção e lhe entrega um produto de alta qualidade para você comercializar.

O que preciso fazer para terceirizar a produção de chá com a Vemat?

Caso você decida terceirizar chás com a Vemat, só vai precisar:

  • Fornecer as artes das embalagens. Auxiliamos indicando as melhores gráficas para impressão delas.
  • Ser responsável pelos custos de caixas master e caixinhas.

Ótimo, né? A terceirização de chás só tem vantagens. Agora, você só precisa falar com um consultor da Vemat. Ele vai esclarecer qualquer outra dúvida que você tenha e também lhe informar sobre o quanto custa terceirizar a produção de chá. A gente garante que você não vai se arrepender, pois a terceirização é um negócio viável e com garantia de resultados. 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza a Vemat a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Cookies.